domingo, 5 de julho de 2015


Luz estranha – Castelo dos Horrores

Na última Sexta-feira, estive no Castelo dos Horrores para pegar algumas coisas... Fiquei conversando com o pessoal do elenco, e acabei conhecendo dois novos membros do elenco, que já participaram de outras atrações Indiana Mystery e agora estão por um tempo no Castelo, o Sebah e o Mariano, que estavam nos cenários do Mestre e Necrotério, respectivamente. Também fiquei feliz em ver a nossa querida Arlete que voltou das férias, e que estava com uma maquiagem e figurino super especial no cenário da Bruxa.
Como de costume, passei algumas vezes com os grupos pela atração, e também fui visitar O Mistério da Monga durante a tarde, e a noite, antes de ir embora, voltei para o Castelo e passei por alguns cenários tirando fotos (sempre faço isso) para futuras matérias do blog.
Infelizmente as pilhas da câmera estavam acabando, e só pude tirar poucas fotos, confiram:
Saindo do cenário do Alien, fui até o Cenário do Drácula, ver se o Thiago (ator que estava fazendo o personagem Drácula), ainda estava por lá para mim tirar uma foto dele, tirei uma foto bem bacana, vi pelo visor da câmera que a foto estava super legal, veja:
Quando cheguei em casa para passar as fotos para o computador, notei uma luz estranha no canto direito da imagem, coloquei um zoom na imagem e realmente se tratava de uma luz super estranha, algo que não poderia ser um efeito especial do cenário, pois conheço bem, e não existe nenhuma luz ou efeito que seja parecido, também não pode ser um efeito gerado pela câmera, pois a imagem não está tremida, e todo o resto da foto está normal, enfim! É algo estranho.
Realmente muitos fatos estranhos acontecem no Castelo, alguns dizem ver espíritos, outros ouvem vozes, e incrivelmente em algumas fotos aparecem luzes ‘estranhas’ como essa, o que você acha disso? Deixe um 

Nenhum comentário:

Postar um comentário