Luz estranha – Castelo dos Horrores
Na última Sexta-feira, estive no Castelo dos Horrores para pegar algumas coisas... Fiquei conversando com o pessoal do elenco, e acabei conhecendo dois novos membros do elenco, que já participaram de outras atrações Indiana Mystery e agora estão por um tempo no Castelo, o Sebah e o Mariano, que estavam nos cenários do Mestre e Necrotério, respectivamente. Também fiquei feliz em ver a nossa querida Arlete que voltou das férias, e que estava com uma maquiagem e figurino super especial no cenário da Bruxa.
Saindo do cenário do Alien, fui até o Cenário do Drácula, ver se o Thiago (ator que estava fazendo o personagem Drácula), ainda estava por lá para mim tirar uma foto dele, tirei uma foto bem bacana, vi pelo visor da câmera que a foto estava super legal, veja:
Realmente muitos fatos estranhos acontecem no Castelo, alguns dizem ver espíritos, outros ouvem vozes, e incrivelmente em algumas fotos aparecem luzes ‘estranhas’ como essa, o que você acha disso? Deixe um





Nenhum comentário:
Postar um comentário