terça-feira, 28 de abril de 2015



Um vídeo gravado em Blackburn, nenhum Reino Unido, a VEM Dando O Que FALAR!
Instalada há para-brisas do Carro de um homem viajava Que A Noite Por uma estrada deserta Mostra fantasmagórica Uma figura, that aparenta Ser uma mulher curvada, com Cabelos Longos e vestido de branco segurando, O Que Parece Ser Uma bengala.

Relatos Reais de Bruxas - A Bruxa

No México como Histórias de bruxas São Comuns e, principalmente, como PESSOAS MAIS antigaz, conhecem sândalo "causo" contendo Estes Seres apavorantes. Dizem que no inicio dos ano 60, em Uma Cidade Pequena nenhuma México, Vários Bebês nasceram na MESMA Época.

Relatos de Bruxas - Alimentando-se de sangue inocente

TALVEZ NÃO NAS Cidades Grandes se falem Mais tanto Cidades em em bruxas QUANDO fazê interior, por aqui, como lendas Que Contam Sobre estas Criaturas Bizarras de São apavorar o sangue daqueles Até MESMO NÃO acreditam that não sobrenatural.

Ossadas de Bruxas com 800 ano encontradas em São Cemitério

Arqueólogos acreditam ter Encontrado ossadas pertencentes a Uma bruxa da Idade Média com sete pregos inseridos em Seu maxilar e Outros treze em torno de Seu esqueleto. This assustadora Descoberta foi Feita Durante Uma escavação em Um locais ONDE SE ACREDITA SER UM bruxas Cemitério para.

Histórias de Bruxas Reais - Catherine Deshayes

Este Não É UM OU conto relato de terror, APENAS Uma Pequena biografia Sobre uma mulher acusada e morta POR bruxaria. Catherine Deshayes Nasceu POR volta do ano 1640 em Paris e casou-se com o Muito Jovem sr. Montovoisin com Quem Teve Uma filha, porem Rapidamente Tornou-se viúva. Entao Ela se envolveu com Leitura de Mãos, Realização de abortos e na Prática de Missas negras, (rituais Onde o mal E Adorado). 
 

Homem filma garota bruxa levitando em floresta na Rússia

Conheçam um Estranha História Deste vídeo ...
Durante o inverno na Rússia um homem passeava com Seu cachorro na floresta e filmava Tudo, de Repente algo chama a Atenção do Cão Que sai Correndo. O homem segue DELE Atrás, sem parar de filmar,, comeu that Uma Estranha Imagem e captada.

Fantasma assombra de Bruxa Castelo Abergeldie

O Castelo Abergeldie ESTÁ LOCALIZADO em Crathie, Angus, Escócia e FOI construido meados do Século 16 EM, POR Alexander Gordon de Midmar. DEPOIS SERVIU Como hum Refúgio parágrafo Tropas reais Durante algumas Batalhas e foi alugado Pará uma verdadeira Família Británica between OS ano de 1848, um 1970.

A Lenda do Palácio da Liberdade

Uma apavorante historia que ronda o Palácio da Liberdade em BH Sobre Uma velha senhora that Alguns acreditavam Ser Uma bruxa eA Maldição Que Ela lançou Sobre o local. Seriam relatos reais OS APENAS boatos UO uma velha senhora Realmente viveu naquele local. A Maldição Existe OU E APENAS Uma lenda urbana. Assista o Vídeo E DEPOIS CONCLUSÕES pneu SUAS ... 

Reportagem Sobre a Aparição de Bruxas não México

Este vídeo ESTÁ em Espanhol, porem E Possível Compreender A SUA narração. A reportagem contra um Uma Estranha História de Aparição não México. Algumas PESSOAS afirmam that uma figura avistada Trata-se de bruxa UMA. Um Ser maléfico Que Veio assombrar a População Daquele local, ...

Reportagem da Globo Sobre a Bruxa do Cemitério

Vários filmes há ano e Livros São efetuados baseados em contos Que Passam de boca em boca. Seriam APENAS relatos de Uma Imaginação OU populares existiriam Alguma Coisa de reais nestas Histórias? Nenhum vídeo Abaixo hum Produtor Reúne VARIAS relatos de terror parágrafo Fazer Um Filme de terror. 

Relato de Bruxas não Interior do Paraná

Minha Avó TIA contava parágrafo Nós, when Pequenos, Varias Histórias Sobre Estranhos acontecimentos ocorridos Próximo a casa Onde moravam em Uma cidadezinha nenhuma interior do Paraná. A casa ficava em Um sítio e Naquela Época NÃO havia luz Elétrica nenhum local. Devido a Isto É, also Ao Trabalho na roça that iniciava Cedo, todos iam dormir Até quanto 20:00 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário