sexta-feira, 27 de março de 2015

                                  CELEBRIDADES

Gabriela Gilliam, uma garotinha norte-americana de apenas dois anos de idade, precisou ser hospitalizada após jantar com os pais em um restaurante da rede Texas Roadhouse em Asheville, na Carolina do Norte. O motivo? O restaurante trocou a bebida de Gabriela e serviu sangria em vez de suco para a pequena freguesa, conta o jornal inglês Daily Mail.
Era para ser uma noite de festa para a família Gilliam. Derek e Tiffany, os pais da garota, saíram para jantar em comemoração ao aniversário de 25 anos de Derek. No entanto, os pais repararam que Gabriela começou a fazer caretas estranhas após dar alguns goles no suco de cranberrie. A garota foi levada ao hospital e os médicos constataram a ingestão involuntária de álcool.
Segundo os pais, a garota estava agitada e beijando a tudo e todos. Ao provar a bebida, eles sentiram o gosto de álcool e imediatamente ligaram para a polícia. O restaurante pediu desculpas pelo “erro honesto” e pagou o jantar da família. “Você não imagina que algo tão estúpido possa acontecer com sua filha”, disse Derek ao Daily Mail. Que trapalhada perigosa, hein? (dica do @luizyassuda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário