Catacumbas de Paris, na França

Conhecido como o “Império da Morte”, esse lugar faz muita fama no turismo francês, abrigando ossadas de mais de sete milhões de pessoas que formam túneis quase que infinitos, cortando praticamente todo o subsolo da capital francesa.
Contudo, somente um pequeno trecho é aberto ao público geral. Logo na entrada, você se depara com uma placa, onde está escrito “Pare! Este é o Império da Morte”. Fica a dúvida: por que podemos visitar apenas um pedaço do local?
12. Manchac Pântano, nos Estados Unidos

Localizado na cidade de Louisiana, a região é um verdadeiro cenário de histórias de terror. Inclusive, reza a lenda que uma bruxa vodu lançou suas mandingas no lugar. Aparentemente, o Manchac não tem nada de macabro, sendo apenas uma região com muitos crocodilos — muitos mesmo!
Porém, o pântano ganhou a fama de ser mal-assombrado devido a um costume antigo: séculos atrás, o lugar era o ponto predileto para práticas vodu. Hoje em dia, a coisa virou negócio: existem excursões à meia-noite (com tochas), e até algumas cenas do filme “A Colheita do Mal” foram gravadas lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário