segunda-feira, 1 de junho de 2015

A Mulher de Branco

     Esse tipo Aparece Pelo Mundo TODO; e sempre hum Dá jeito de voltar. Em Linhas Gerais, História e Mais ou Menos ESSA:
     
     Uma Jovem, em decorrência de hum ataque de Fúria descontrolado provocado Pela Maneira Como E Marido tratada, mata SEUS Filhos. Ou ELA OS mata Porque enguias um impediam de se casar com o homem dos sonhos SEUS. Em AMBOS OS Casos, Depois do ocorrido Ela morre e se Torna hum Espírito. A version Mais famosa E provavelmente um mexicana.

     "Diz uma historia que Muito tempo Atrás Uma bela princesa indígena Chamada Dona Luisa de Loveros se apaixonou Por Um atraente nobre de Seu paí, Don Nuno de Montesclaros. A princesa o amava e Muito Teve Dois Filhos com o nobre, Maïs Montesclaros recusava-se Para se casar com ELA. QUANDO ELE Finalmente abandonou-a se casar com parágrafo Outra mulher, Dona Luisa foi Tomada Por Um Acesso de Raiva e apunhalou SEUS Dois Filhos. Como Autoridades encontraram-na vagando Pela Rua, soluçando de choro, Cobertas SUAS ROUPAS de sangue. Ela foi condenada POR infantício e mandada para à forca.
     Desde ENTÃO, Diz-se Que o fantasma de La Llorona ("A mulher que Chora") vaga cabelo país Durante A Noite, clamando Pelos SEUS Filhos assassinados. QUANDO Encontra Alguma Criança, E ELA provável that uma carregue para o Mundo subterraneo, residir Onde Seu Proprio Espírito ".


     MESMO ESSA version Já è uma version de Uma história MUITO MAIS Antiga, TALVEZ de da Época EM that conquistadores Espanhóis OS SEUS estavam expandindo Negócios Ao Longo do Rio Grande - O Que sirva de Exemplo parágrafo rápido você entendre há Quanto ritmo Esse tipo de espírito ESTÁ por ai .


Nenhum comentário:

Postar um comentário