domingo, 31 de maio de 2015

A CASA ASSOMBRADA


This História e verídica ... Eu amiga eA Minha (14 anos) adoramos Histórias de terror é tudo Relacionado com isso ... Um dia eu estava com Uma Certa Vontade parágrafo terror eA Andréia (a amiga Minha) Disse-me that tinha Encontrado Uma Casa abandonada. Claro Que Eu Disse parágrafo Irmos lá ... e la fomos nsa, com um Claudia, Todas entusiasmadas com a Idéia de encontrarmos Alguma Coisa. Entramos ... Primeiro vinha o quintal. Nos como Três levamos uns paus parágrafo nsa protegermos (Não estávamos à espera Que hum Espírito nsa atacasse) e entramos Na Casa. O Primeiro compartimento era Praticamente assim que uma entrada e à Esquerda havia Uma Casa de banho. A Seguir Uma vinha Porta de Vidro Que dava trancar para, Mas que NÃO estava Trancada, e fazer Outro Lado havia UMAs Escadas que iam dar Ao compartimento de Cima. O Que eu mais gostei foi uma sala that tinha hum palco that POR Baixo tinha Uma caverna. Eu Não Sei Por Que mas ESSA sala deixava-me com arrepios e MESMO ASSIM Adorava Aquela sala, comeu that Um Outro dia hum amigo Nosso Veio Conosco. He Dizia Que ia tentar ENTRAR em contacto com OS espíritos ... mas de Repente ELE Abria Os Olhos ficava Fulô e Dizia that NÃO conseguia Passar do Meio ... Numa dessas vezes de ele ia um parágrafo Passar o Outro Lado e de Repente o meu namorado Amanda O pau Que ELE tinha trazido. Mas o Pior de Tudo Que foi ASSIM Que o pau Bateu no Chão do palco Ouviu-se hum grande Estrondo EO meu amigo Caiu ... Todo Mundo Saiu disparado daquela sala e parágrafo fóruns da casa ... so eu fiquei sem Meio da sala ... parecia that Alguma Coisa me chamava ... me chamava parágrafo Estar naquele sitio lindo ... MESMO DEPOIS Desse dia continuávamos a ir Aquela casa ... e eu ficava Cada Vez Mais Fascinada com Aquela sala ... Até Que hum dia Ao ENTRAR reparei Numas Coisas que estavam Diferentes ... hum Pedaço de madeira that tinha estado sempre Deitado na entrada, desta vez estava em PE e com tinta branca Quase AINDA Molhada. Sem trinco da porta de Vidro estava Uma cara de macaco hum em papel E Essa Cara Da-me sorte ... AINDA HOJE E Depois fomos parágrafo A Minha sala ... e foi ai que eu tiva A Primeira vez medo daquela Casa. Havia Coisas que estavam la que Nunca tinham estado, pendurados sem corrimão de Cima, Por Cima da sala. Cadeiras estavam pendurados POR cabos de Electricidade, hum Vidro estava encostado Ao corrimão EO Pior ... No Meio ágora estavam marcas de ... nem sei o era that .... passamos Toda a casa a pente fino ... E Depois Ouvi Uma Coisa uma arrastada sor não andar de baixo, Porque EntreTanto estava sem andar de Cima ... Tok Tok .... um Andréia estava uma Bater com hum ferro num barril that estava ali na entrada ... E de Repente Ela Saiu Disparada ... eu so sei que fui La Para Baixo e esperei POR ELA Lá Dentro ... entao eu Ouvi Aquilo ... o arrastar duma Coisa, Passos Lá em Cima, um grito, uma pessoa vestida de preto com Olhos brancos e de cara Passar uma pálida na Outra ponta da sala .... Eu Acho Que Nunca corri Tão Rápido na minha vida .... Não Sei O Que apavorou ​​um Andréia mais ... OS Passos de Alguém ... ou o barril ... Mais tarde ELA Contou-me that Ela tinha batido nenhum barril com hum ferro para Ver se tinha Alguma Coisa Dentro e ASSIM ELA Que Batia o barril mexia-se, DEPOIS ELA tinha Ouvido uma pessoa um Entrar na sala Mas Não tinha visto ninguem .. .. Nunca Irei sabre O Que Aconteceu Nesse dia ... mas Só sei Que nunca mais voltei a ESSA casa ... nunca mais ... nunca mais .... juro .... Nunca mais ...















Nenhum comentário:

Postar um comentário