domingo, 31 de maio de 2015

"Como Criaturas do Além PODEM surgir Onde Menos esperamos, e de forma Uma Tão assustadora Que Nem MESMO poderiam sor retratados nsa piores pesadelos!"

  
O Relato um Seguir Mostra Como ISSO PODE Acontecer!
================================================== ===============================
! This História e verídica
Quero Dizer Que o relato de um Seguir Aconteceu Comigo when Eu Tinha 17 anos, em Uma ilha paradisíaca no litoral Paraense Chamada "Ilha do Algodoal" [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude = 0 ° 36'53.09 "S, 47 ° 33'32.13 "W ]   
Em novembro de 1983, tínhamos Uma Casa na ilha CITADA e Minha Irmã recém casada possuía Outra Um pouco distante da dos Meus pais.
Em hum finais de semana resolvi ir para à ilha, e NÃO quería Como segurar uma vela dos recém casados, resolvi dormir na Nossa Casa.
Na Época NÃO havia Energia Elétrica na ilha, e apesar das insistências dela e fazer meu cunhado, resolvi ir Pará Casa, JA Que Eu Não ia Sozinho Ficar, tínhamos POIs caseiro, o Qual era pescador local, um cara Muito corajoso Sinal POR.
Nossa Casa ficava em Uma rua de Frente para a praia da rua EO último parágrafo ia o manguezal.
Naquele dia, a Só estavam POR OS Nativos ali fazer lugar, pois era Época fóruns de Férias.
Saí parágrafo UMA dar volta e retornei Às 22:30 '.
Obviamente eu Junto com o caseiro, pois o lugar era lindo de dia, porem A Noite uma Coisa complicava.
ATE OS moradores fazer respeitavam local como Altas Horas devido Às SUAS crenças e medos .
Chegando em Casa resolvi dormir na sala.
Fechei a porta e perguntei se o caseiro ia pescar Naquela Noite, e ELE Disse que sim.
Entao me preparei parágrafo ter Uma Noite tranquila de sono.
Acordei La Pela Meia Noite com o caseiro JA de pé Para ir pescar, porem o MESMO me tranqüilizou e Disse Que NÃO ia demorar, e that demoraria Para sair Só uns 15 Minutos, tempo that levaria parágrafo Pegar como iscas para Usar Pela Manhã e AINDA me convidou Para ir COM ELE.
Como eu estava MUITO Cansado, recusei e fiquei em Casa.
Passados ​​uns 10 Minutos APOS O Caseiro SAIR, escutei VÁRIOS cachorros latindo Como se acuassem Alguma Coisa Lá Fora.
ISSO Vinha do lado do manguezal. E Aquele Barulho estava se aproximando da Minha Casa.
entao fiquei olhando para Ver O Que poderia ser, foi when Ouvi uma coisa mais horrivel da minha vida:
. começei a escutar Gritos de mulher Pedindo socorro e that estava Morrendo e NÃO aguentava Mais
de: Não cheguei uma era that ver o, mas Aquilo Parou em frente Bem da Minha Casa, enquanto OS cachorros ficavam acuando uma Coisa e Aquilo parecia that Batia Neles e brigava, e Ao MESMO POR ritmo gritava socorro.
Tentei me when Levantar parágrafo fechar As Janelas, Não consegui mexer Sequer hum dedo Sequer, estava Totalmente paralisado.
Tentei gritar, porem uma voz NÃO SAIA, de modo pódios Mexer Os Olhos.
Aquela Coisa parecia ENTÃO that Entrou no quintal de casa e começou a se Fazendo Barulho arrastar hum, Como se fossem Ossos Dentro de hum saco.
Meu Desespero foi Tão grande that Naquela Noite pedi Até para Morrer, pois NÃO aguentava de tanto pavor Diante Daquele Barulho de ossada se arrastando e Pedindo socorro e dizendo that estava Morrendo. Eu ficava imaginando Como seria Aquilo.
Rezei o pai Nosso e Ave Maria e de nada adiantou.
QUANDO começei a rezar o Creio EM DEUS PAI, Aquilo foi se afastando Devagar em Direção a praia.
entao consegui me mexer e desabei em choro de terror.
Passados ​​uns 30 Minutos, Chegou o caseiro e contei-LHE o acontecido, e ELE NÃO demonstrou medo, porem ficou preocupado.
De Manhã Conversando com moradores OS LOCAIS, fiquei sabendo that Otras PESSOAS Já haviam Passado Pela MESMA Experiência, e que no lugar Onde era Nossa Casa Já havia morrido uma mulher Durante o parto. Amigos, Não Sei o era Aquilo, de Onde Veio e Pará Onde foi, Mas Não Desejo Ao Pior Inimigo OS momentos de terror that passei Naquela Noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário