domingo, 31 de maio de 2015

"Poderiam Forças malévolas permanecerem PRESENTES em Uma Casa, MESMO APOS O Que como invocou Terem Saido?"
O relato a Seguir E justamente Sobre Esse Fato!
================================================== ===============================
Eu morava no interior dos Estado de São Paulo, na Cidade de São José dos Campos.
Em Certa Época, eu e minha familia estávamos nsa Mudando parágrafo Uma Outra Casa.
A casa parágrafo qua estávamos nsa Mudando, Não Era Uma Casa Velha, Estranha NEM e NÃO tinha demais da chamasse de uma Atenção, mas Alguns Fatos Estranhos nsa chamaram a Atenção.
No dia da Mudança Minha Mãe, AO VerificAR Os Novos LOCAIS de casa, estranhou Porque embaixo do tanque havia restos de velas de varias núcleos, Coisa Que NÃO Normal E de se Encontrar. No entanto ELA NÃO Ligou Muito e continuou com SEUS afazeres.
DEPOIS de Tudo ajeitado, começamos um nsa acostumar com Nossa nova moradia.
Nas Primeiras Noites ocorreu tudo de forma normal, novidades SEM.
Apos se passarem Alguns dias, Quando estávamos Já nsa acostumendo com Nosso Novo Lar, Coisas Estranhas começaram a Acontecer.
Eu, meu Irmão e Irmã Minha começamos uma Ouvir barulhos Pela Casa, ouvíamos risadas, Passos, Pessoas Conversando, Sendo that ficávamos Muito assustados com Aquilo.
entao decidimos Contar parágrafo Nossa mãe OS Fatos Que havíamos percebido. Minha mãe NÃO Ligou Muito e Dizia Que Tudo Aquilo era IMPRESSÃO nossa, devido à estarmos Vivendo em Uma Outra Casa.
Bem, Diante daquilo, resolvemos Continuar com Nossa Rotina, pensando that naõ fosse Acontecer Mais nada, comeu that in Coisas Mais Estranhas começaram a Acontecer.
Em Uma determinada Manhã, minha Irmã acordou assustada, pois Ela e meu Irmão dormiram em Suas respectivas camas, e de hum Manhã acordaram na cama do Outro, SEJA OU, EM camas trocadas. Muito assustador.
acendiam e apagavam Luzes sozinhas e sempre ouvíamos Passos.
Todos sos Fatos assustadores se repitiam, Ao Ponto Chegando em NÓS havíamos nsa acostumado com a Situação. Afinaléeramos Crianças e achávamos that EEI para medo. Eu era Muito medrosa e sempre chamava Minha Mãe parágrafo me Levar Ao Banheiro UO Tomar Água de madrugada.
Houve Uma Noite em that chamei Minha Mãe, e Ela sempre ia PARA O meu Quarto nenhuma escuro.
Entao escutei OS Passos dela se direcionando Ate O in-quarto.
QUANDO OS Passos chegaram Perto da Minha cama, senti Presença SUA Ao Meu Lado.
Nesse momento e pedi Para Que ELA me levasse Ao Banheiro.
Mas olhei QUANDO ELA parágrafo, levei hum susto Muito grande, pois era NÃO Minha Mãe Que etava ali Ao lado da Minha cama, e sim vulto alto e escuro.
Nesse momento Quase tiva hum Treco e começei a gritar (MESMO Berrar), chmando Minha Mãe.
Ela Ouvindo Meus Gritos, foi Correndo PARA O meu in-quarto.
QUANDO ELA contei parágrafo O Que havia acontecido, ELA NÃO Ligou Muito e me Disse Que Eu Deveria Estar sonhando e Que era Tudo Minha Imaginação .
Os Fatos continuaram acontecendo, comeu that Coisas Estranhas começaram à Chegar cabelo cabelo Correio, e sem Remetente.
Uma dessas Coisas Uma era Estranha foto de hum peito masculino com Uma grande borboleta.
Como Minha Mãe NÃO acreditava sas Fatos sobrenaturais, ELA Até Achou uma foto interessante e Acabou Mandando Fazer hum Quadro, o qua ELA TEM Até Hoje.
Os Passos e Coisas Estranhas Coisas continuaram acontecendo, e devido à ISSO Tudo Eu Tinha Muito medo daquela Casa, comeu Que Minha Mãe resolveu se mudar nsa De la. Nao sei se foi Porque váamos Coisas demais OU SE ELA TAMBÉM Acabou vendo algo e ficou com medo, pois NÃO comentava nada Conosco.
QUANDO Chegou o dia da Mudança, estávamos tirando OS Móveis fazer meu Quarto e dos Meus Irmãos, e em hum hum Determinado momento de dos tacos do piso se soltou. Embaixo do taco, era Onde o solo de fazer in-quarto, havia Terra Vermelha.
Estranhamos Aquilo, mas NEM ligamos, pois estávamos indo embora MESMO Daquele lugar assustador.
QUANDO fomos apagar a luz do in-quarto o interruptor saltou Sozinho e voou SABE-se la Onde, procuramos porque no in-quarto e NÃO TODO o achamos.
DEPOIS Que nsa mudamos de la Uma Vizinha Disse à Minha Mãe Que Aquela Casa Era Uma casa de macumba, e that O Nosso Quarto era o terreiro. ISSO explicava Muita Coisa, e era a toa NÃO Que Tantos Fenômenos assustadores aconteciam naquele local.
Finalmente nsa mudamos parágrafo Uma Outra Casa. Lá pensávamos Que Tudo Iria melhorar, mas Fatos Mais terríveis estavam POR vir.
Posteriormente comentarei ISSO em Um Novo relato "A Casa do Mal II".

Nenhum comentário:

Postar um comentário