domingo, 31 de maio de 2015

"Muitos acontecimentos inexplicáveis ​​ocorrem em estradas escuras e afastadas, deixando apavoradas como PESSOAS that presenciam acontecimentos sobrenaturais sos. MUITAS das Ocorrência São avistamentos de Criaturas Fantásticas, parecendo frutos de lendas OU Ate de contos Fantásticos, mas reais, Não deixando pistas e NEM Tão Pouco indícios fazer that Realmente seriam, de onde vem e Pará Onde Vao.
Uma Coisa Certa E, Não São Desse Mundo E sim TALVEZ fazer Além de UO Outra Dimensão! "

  
O Relato um Seguir E hum Sobre Desses acontecimentos assustadores!
================================================== ===============================
"Gostaria de Dividir com OS Visitantes of this site de Uma História e Que, de longe, uma sinistra Mais that Já Ouvi, Que É um Seguinte:"
Tenho Uma transportadora e gosto de, tal como vezes, conversar com Alguns dos Motoristas parágrafo saber de novidades da estrada e Detalhes de algumas Entregas efetuadas e Sobre as Viagens realizadas.
Bem, Conversando com o Sr. João EO Claúdio, companheiros de Viagem, fiquei sabendo that they Já viveram algumas aventuras juntos, Sendo that Certa vez, Quando iam em Uma viagem de Recife a Petrolina, decidiram Fazer uma Viagem à Noite, poderiam pois ASSIM Descarregar da Manhã e carregar a tarde parágrafo Seguir Uma nova lida.
Partiram em Viagem, e when chegaram NAS próximidades de "Bezerros", entrada do agreste pernambucano, O Relógio Já marcava Quase meia-noite, Sendo that in hum Determinado Ponto da estrada, em locais Já Muito afastado com mata densa em volta, Dois OS avistaram hum animais Ao logotipo da pista.
Pensando Ser hum jumento, o qua e Um animais Muito visto à beira de estradas e that PODE provocar Acidentes, diminuíram a Velocidade. Ao Passar cabelo bicho, notaram Que NÃO era nada daquilo that imaginavam; Alias, Não parecia com nada that pudessem reconhecer!
Seu João pisou Fundo sem acelerador e tentou De toda forma NÃO Olhar sem retrovisor, mas Ao MESMO tempo, Notou that Aquele Estranho OS animais perseguia e estava alcançando.
Ao Olhar PARA O Lado, percebeu Que o bicho OS acompanhava e, sem Nenhum esforço Passou Caminhão fazer.
- Que bicho é esse seu João, que coisa linda É O Seu pêlo! - Disse o Cláudio.
- Nao sei, mas Não É Coisa boa Não, pois Estamos a noventa POR hora e ELE NEM Parece cansado.
- What? - Gritou Cláudio, AO Olhar PARA O velocímetro fazer Caminhão! Minha Nossa Senhora! ISSO PODE Só Ser Coisa do Inferno.
De Repente, o bicho Perdeu a Velocidade e foi PARA O lado do Caminhão.
Entao, parágrafo Olha o motorista com Olhos Vermelhos, Praticamente acesos Como fogo e comeca a se Transformar em homem, e Entra Sorrindo na mata, desaparecendo!
Acredito Que tenha Sido Verdade Esse Fato, pois NEM o Seu João e NEM o Cláudio viajam Mais à Noite e NEM aceitam frete PARA O interior do Estado.
Fazem de Tudo parágrafo NÃO ter that Passar POR Aquela pista QUANDO ESTÁ escuro.
Até Hoje enguias Não Tem Idéia Sobre Que tipo de animais era Aquele, e Como ELE fez Tudo Aquilo. Só SABEM era that algo do Além.
 Aos Viajantes, cuidado: TALVEZ NÃO OS o bicho tenha Atacado POR Conta da altura da cabine do Caminhão, mas se rápido você costuma viajar de caminhão moto OU Às Altas Horas da Noite e madrugada POR Aquelas paragens, Nunca se sabe o Que poderá Acontecer "!

Nenhum comentário:

Postar um comentário