domingo, 31 de maio de 2015

"Em Nosso Mundo Fatos Estranhos e inexplicáveis ​​ocorrem, testando o equilibrio EO raciocínio lógico das Pessoas envolvidas.
Devemos Lembrar that uma lógica e Os Normais Conhecimentos das Pessoas NÃO permitem entendre OS Fatos do Além! "

O Fato Que vou Contar ocorreu em Uma Antiga Casa de mostra na Cidade do Rio de Janeiro no bairro do Leblon. 

Era o ano de 2004. Minha Irmã trabalhava de dançarina à Noite Nesta casa de mostra e foi ELA Quem Me Contou ESTA historia que Aconteceu Garçom com hum Que trabalhava NESTA MESMA Casa de shows. A casa Já havia Fechado. Mais um dia de Trabalho noturno Entre hum espetáculo e Outro, OS Bailarinos exaustos de tanto dançarem se arrumam e Vao parágrafo SUAS casas. Os demais Empregados also, todos indo embora exaustos com Mais Uma Noite de Trabalho. Geralmente todos SAEM DE LA à 1h da madrugada. Muitos VAO em grupo POR CAUSA da Hora e Alguns davam Carona UNS EAo Outros.  Acontece Que hum DOS garçons estava checando o ambiente Antes de fechar POR completo o Salão do bar e ir embora. Entao ELE Entrou nenhuma Enorme salão com mesas e Cadeiras, o bar na lateral. He foi la Rondou o salão e when Já ia apagar A Última luz, JA Perto da porta Para sair do salão, ELE AINDA Que Viu havia uma mulher Lá em Uma das mesas Sentada na Cadeira. A loira era mulher, estava Toda de vermelho e fumava cigarro hum.  O Garçom Viu Aquela loira mulher, fumando, sentada AINDA, naquele Enorme salão Como se o espetáculo AINDA estivesse acontecendo. Entao resolveu Chamá-la Pará se retirar da Casa. E de longe MESMO ELE falou: "! A casa Já está fechando senhora, uma senhora Sair Precisa"  A mulher continuou sentada fumando o cigarro Lá e NEM se mexeu, MESMO o Garçom Falando parágrafo ELA that that térios Sair Porque o fechando estava local. O Garçom ENTÃO resolveu ir Até Bem Perto dela parágrafo Manda-la Sair. He ficou pensando that TALVEZ se tratasse de Mais Um daqueles bêbados that NÃO Querem deixar o bar e grudam NAS Cadeiras parágrafo NÃO deixarem o salão. Tambem pensou that TALVEZ NÃO uma mulher estivesse escutado pois ELE falou de longe.






 




QUANDO ELE Chegou Perto PoDE ver o Quanto a bonita era mulher, loira, Toda de vermelho e com hum batom Vermelho na boca chamando Mais AINDA um Atenção, Sendo that continuava fumando o cigarro dela.
Foi aí Neste momento that o Garçom Disse: "! A senhora Precisa Sair, a casa fechou Já"  Nesse momento uma mulh er olhou parágrafo Ele e deu Uma gargalhada Tão Alta that ecoou em TODO o salão EO cigarro Que Ela estava fumando explodiu .. .BUM !!! Fazendo Barulho hum Enorme! O Garçom Levou o Maior susto com um Explosão e when olhou de novo uma mulher havia desaparecido Bem na frente DELE, Só Ficando sem ar Aquele cheiro de Fumaça. Imediatamente o Garçom Saiu Correndo de la assustadíssimo! 
 


No dia Seguinte Contou a todos that trabalhavam com ELE O Que havia ocorrido. Otras Coisas Mais sobrenaturais aconteciam Los Angeles, mas este Fato impressionou a todos Bastante, Sendo Que ninguem quería Ficar Sozinho Lá APOS Acabar o show !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário