domingo, 31 de maio de 2015

O Fato Que vou Contar, POR Mais Incrível Que pareça, Aconteceu Comigo when in Minha adolescência, e foi hum Caso verídico, Sendo that Até Hoje Eu Não Consigo explicar O Que Aconteceu.
Observo Que Não Sou louca e Nunca tiva Problemas emocionais OU psiquiátricos, O Que Aconteceu portanto foi com plena lucidez Minha e Consciência. Eu Não imaginei Tudo Aquilo.
============================================ =====================================

QUANDO em Minha adolescência, eu era uma garota Que NÃO possuía muitos amigos.
Era meu jeito. Eu nao Gostava Muito de Sair, e ficava em casa Há Mais lendo, assistindo filmes e estudando.
Muitos achavam Estranho Minha atitude, mas eu NÃO Fazia mal POR, eu Gostava de Ser ASSIM.
Tudo começou when Certo dia na escola não Horário Intervalo fazer uma garota se aproximou de Mim e começou a puxar Conversa.
Ela era muito simpatica e se mostrou Muito amiga. Ela Disse Que se chamava Luiza. Conversando, descobri Que tínhamos MUITAS Coisas em Comum. Ela Dizia Que tambem nao Gostava Muito de Sair, e ficava Mais em Casa Fazendo Atividades, Como ler Livros e Assistir Filmes.
Devido à ISSO, E TAMBÉM à Assuntos em Comum, ficamos amigas, e começamos uma nsa Encontrar na escola e conversar when Possível.
Apesar de construirmos Uma bela amizade, ELA se esquivava em me Dizer Onde morava. Sempre mudava de ASSUNTO.
Dizia APENAS that morava Perto de Uma Igreja em Outro bairro.
TALVEZ Pela Idade Que Eu Tinha na Época, Não ligava Muito Pará como Coisas, e NEM liguei em Descobrir OS Detalhes de Onde Ela morava. Uma Coisa Que Eu notava , E that um Luiza Só conversava Comigo. Nunca vi um Conversando com Otras PESSOAS na escola, mas como Eu era also hum tanto retraída, Não dei Muita importancia parágrafo ESSE Comportamento dela. O ritmo foi Passando, e chegaram como Férias. No dia Último de aula NÓS nsa despedimos, e Nesse momento senti Uma tristeza Muito grande Nela. Ue Disse Iria à ELA Que Eu viajar, MAS nenhum retorno das Férias NÓS nsa veríamos Novamente e ENTÃO teríamos Muito O Que conversar. Entao ELA APENAS me olhou com Um Olhar de despedida e foi embora de Cabeça baixa. Eu fiquei Muito triste com Aquela cena. De: Não entendi Muito Bem Porque o Que Ela se comportou daquela forma. Fiquei Até Alguns dias com Aquela Imagem triste da minha amiga. Naquele Tempo NEM Todas quanto PESSOAS possuíam telefone, e OS Celulares NEM existiam no Brasil, motivo cabelo era qua Mais Difícil como PESSOAS se comunicarem, ENTÃO NÃO conversei Mais com minha amiga especial Durante quanto Férias. Alguns dias apos o Início das ferias, Viajei com Meus pais, Sendo that fomos Passar Algum Tempo no sítio do meu avô não interior. Lá era hum lugar muito lindo e gostoso , O Que Fez Com que o ritmo passasse Rápido. QUANDO Menos percebi como Férias Já estavam acabando.















Retornamos ENTÃO Pará Casa, Onde passei o restante das ferias, como sempre, lendo e assistindo Alguns filmes.
Passaram-se Alguns dias, e Finalmente Chegou o dia do reinício das aulas. E Eu Não via hora de rever Minha grande amiga.
QUANDO cheguei na escola, Procurei POR ELA, Mas Não à vi na entrada. Chegando o Intervalo, tambem nao um VI.
Entao pensei Que, Como NEM todos voltam nenhuma Primeiro dia de aula, ELA TAMBÉM poderia ter faltado.
Mas eu tambem nao encontrei nenhum Segundo um dia de aula, e não NEM Terceiro.
Fiquei preocupada e fui ENTÃO Pesquisar NAS salas de aula Próximas. Mas Não à encontrei.
Perguntei parágrafo OS Outros Alunos Sobre minha amiga, e perguntei se tinha visto à Alguém, mas todos disseram Que NÃO conheciam ninguem com Aquela Descrição.
Eu fiquei preocupada e assustada ao Tempo MESMO. . Entao recorri à secretaria da escola e perguntei Sobre ELA
Na secretaria me perguntaram Como era amiga Minha.
E eu descrevi uma COM DETALHES: "Cabelos castanhos, olhos castanhos, pele branca, etc ...."
E perguntaram Seu nome, e eu Disse Que Ela se chamava Luiza.
Como PESSOAS da secretaria perguntaram se Eu Tinha Certeza Sobre o Nome e Descrição da minha amiga, e eu Disse que sim.
Entao they me disseram Que um Única Luiza that estudava na escola, era uma garota da 5ª série.
Eu Disse Que NÃO PODIA ser, POIS A Minha amiga Disse that estudava na 7ª Séria.
Fui ENTÃO Até um 5ª série e verifiquei eu mesma that um Luiza de la Nao era minha amiga.
Procurei, pesquisei, perguntei, mas ninguem conhecia Luiza, minha amiga.
Eu fiquei confusa, em Pânico e assustada, pois Tudo indicava that uma minha amiga Luiza Nunca Esteve na Minha escola.
Eu nunca mais vi, encontrei OU tiva notícias da minha amiga, e fico imaginando Até Hoje O Que Aconteceu, pois Parece Que ELA Nunca existiu . 
Eu evito comentar ISSO COM MUITAS PESSOAS, pois NEM todos acreditam, mas foi verdadeiro e Aconteceu Comigo.
O Que Será Que foi Aquilo? De Onde Veio minha amiga Luiza e Pará Onde ELA foi?
Hoje, com Mais Conhecimento e Consciência, eu fico imaginando:
sera que a minha amiga Veio de Outra Dimensão Ou de Outra Época, e when nsa separamos nas Férias Ela voltou PARA O Seu Lugar de Origem?
Acredito Que Nunca saberei um RESPOSTA.
Só Sei Que foi algo que me marcou Profundamente, Fazendo Com que ESSE Fato fosse Uma Experiência sobrenatural em minha vida, tendão sonhos com ISSO Até Hoje. Foi algo, do conforme o local Diz: "Além da Imaginação"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário