domingo, 31 de maio de 2015

Chuva de pedras, móveis se mexendo, roupas se revirando no guarda-roupa e uma das filhas com comportamento MUITO estranho.

Você acredita em assombração/espíritos e exorcismo? Se não acredita, tente ajudar entender o que está acontecendo com essa família no RS.

Uma reportagem exibida no último domingo(08) pelo programa Teledomingo, na afiliada Globo do Rio Grande do Sul, mostrou a história de uma família de Caiçara-RS que solicitou ajuda, até mesmo a polícia, para tentar solucionar possíveis casos de “assombrações” que estavam acontecendo em sua casa.
Segundo a família, que é composta pelo casal e mais três filhos, um menino de oito e duas meninas, de 11 e 15 anos, era comum acontecer “chuva” de pedras, objetos se movendo, roupas se revirando nos guarda-roupas e até mesmo uma das meninas com comportamento estranho. Segundo o pai, pedras caiam até mesmo dentro de casa, com portas e janelas fechadas. Além disso, era possível ouvir batidas nas paredes.

“Jogavam pedras na casa, como uma chuva. A gente chamava a polícia. Eles vinham, olhavam por todos os lados e não enxergavam nada. A casa era toda fechada e enchia de pedra dentro. Depois que acalmou um pouco as pedras, começou a virar os roupeiros”, relata o casal que prefere não ser identificado.”

Assista a reportagem exibida na Globo:


Via Uhull

2 comentários:

  1. É um caso de Poltergheist, que difere da assombração. Às vezes, no Poltergheist, há interferência de outras entidades, mas não parece ser o caso. É mesmo Poltergheist. Já tratei alguns casos em Portugal. Num deles, voavam agulhas que se espetavam nas pernas do dono da casa, havia incêndios, aquela família já não tinha uma mesa nem uma cama. Era um Poltergheist induzido por um dos filhos do casal, agravado pela mãe que sofria de esquizofrenia. Os fenómenos cessaram, o rapaz tem uma vida normal

    ResponderExcluir
  2. É um caso de Poltergheist, que difere da assombração. Às vezes, no Poltergheist, há interferência de outras entidades, mas não parece ser o caso. É mesmo Poltergheist. Já tratei alguns casos em Portugal. Num deles, voavam agulhas que se espetavam nas pernas do dono da casa, havia incêndios, aquela família já não tinha uma mesa nem uma cama. Era um Poltergheist induzido por um dos filhos do casal, agravado pela mãe que sofria de esquizofrenia. Os fenómenos cessaram, o rapaz tem uma vida normal

    ResponderExcluir