domingo, 31 de maio de 2015

Aparições de fantasmas ...

Ao longo dos anos, vimos várias formar de aparições de pessoas morte, entes queridos, e até de alguns supostos santos ...
A forma mais clássica de aparições, são em fotos ...
Seria problema de revelação (as fotos antigas antes das digitais), sobreposição de fotos ? Ou realmente espíritos vindos de outro mundo, para visitar seus familiares, trazer algum alerta ? Bom, o real motivo para isso, não sabemos ... Mas hoje vamos ver algumas fotos de aparições, inclusive uma aparição que teve em um filme. E algumas fotos falsas que foram feitas para "assustar".
Espero que gostem ...

Vamos começar pela foto e videio do filme " Três solteirões e um bebê"


No canto esquerdo da foto, vemos um suposto espirito de um menino, que fica através da cortina vendo a cena.
Veja o vídeo da cena:


Parece bem convincente, não ?!



O FANTASMA QUE ACOMPANHAVA SUA ESPOSA.




Esta famosa foto de fantasma circulou pela internet através de e-mails acompanhado com esta citação:

"A mulher na foto é a minha avó. Ela viveu sozinha até os 94 anos, quando sua mente começou a enfraquecer ela teve que ser transferida para uma casa de ajuda para sua própria segurança. No final da primeira semana, houve um piquenique para os moradores e suas famílias. Minha mãe e minha irmã foram. Minha irmã tirou duas fotos naquele dia, e esta é uma delas. Ela foi tirada no domingo, 17/8/97, e acreditamos que o homem por trás dela é o meu avô que faleceu no domingo, 14/8/84. Nós não notamos o homem na foto até o Natal de 2000 (a avó já tinha falecido), enquanto via algumas fotos da família na casa dos meus pais. Minha irmã achou a foto tão bonita da nossa vó que resolveu fazer uma cópia para a mãe, mas ainda assim, ninguém tinha notado o homem atrás por quase três anos! Quando eu cheguei na casa dos meus pais no dia do Natal, minha irmã me entregou a foto e disse: "Quem você acha que esse homem atrás da avó parece?" Demorou alguns segundos, eu estava absolutamente sem palavras. As fotos em preto e branco mostram que ele realmente se parece com nosso avô. "



As fotos em preto e branco, ela está se referindo estão abaixo:





A FILHA MORTA



Era para ser a foto normal de um casal idoso, mas quando a foto se revelou a filha do casal apareceu na foto, o estranho é que ela já estava morta a anos. Segundo dizem, os pais sempre maltrataram esta filha, não deixavam ela sair de casa e a agrediam fisicamente. Em uma das agressões ela já muito debilitada caiu da escada da casa onde moravam e quebrou o pescoço morrendo instantaneamente  A aparição na foto dizem que é para os pais se lembrarem dos erros e se sentirem culpados. Outra história diz que o homem da foto se matou logo após a revelação da foto, provavelmente por remorso.




O GAROTO DE AMITYVILLE

Uma das mais intrigantes imagens registrada naquela casa de horror. Muitos foram os filmes lançados que contavam a história, ou mesmo romanceavam o histórico de horror e bizarrices ocorridos naquele local. O mais famoso e atual filme chama-se "Horror em Amityville". Mas esta imagem foi capturada por uma equipe de investigação paranormal. Alguns demonólogos dizem que se trata de um demônio, pois estas entidades tem o hábito de aparecer em forma de crianças e animais.


FANTASMA DE HAMPTON COURT


Esta imagem marcante apareceu pela primeira vez no jornal Chicago Sun-Times (21-12-03) e aparentemente foi capturado com uma câmera de segurança de circuito fechado de Hampton Court Palace, em Londres, Inglaterra. O palácio foi construído em 1525 no rio Tamisa à 10 milhas a oeste do centro de Londres e foi um dos lugares a que o rei Henrique VIII viveu. Jane Seymour, sua terceira esposa, morreu ao dar à luz um filho, e seu fantasma é dito por percorrer um dos pátios de paralelepípedos carregando uma vela. Ninguém parece saber o que isso representa para a figura fantasmagórica, mas de acordo com a segurança, com certeza se parece com um fantasma.

Por hoje é só, tenham um bom sono .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário