Histórias arrepiantes de Quem jura ter visto assombrações
Elverson Cardozo
Túmulo de Onde a loira misteriosa, vestida de branco, sai à Noite, Segundo uma historia que passa de boca em boca. (Foto: Minamar Junior)
Muita gente duvida duvidar, mas Passar Pelas mesmas Experiências Quase ninguem Quer. Como Historias de Assombrações ganham Força Hoje (31), no "Dia do Saci", brasileiros parágrafo OS, ou Halloween, Como a Festa E conhecida nsa anglo-saxônicos countries.
Veja Mais
> História de amor maluca e Totalmente Improvável terá Casamento APOS 7 anos > Para celebrar OS bons Detalhes da vida, manifesto E Feito Como festejo cultural
> História de amor maluca e Totalmente Improvável terá Casamento APOS 7 anos > Para celebrar OS bons Detalhes da vida, manifesto E Feito Como festejo cultural
Quem nunca ouviu FALAR, Criança when, da "mulher do Algodão" que aparecia nsa BANHEIROS das Escolas? Na version Mais conhecida, a dita cuja estaria À Procura de Alguém Para retirar o chumaço that carregava nenhum nariz. Em Outra, Comum Pouco, ELA aparecia com TODO O Corpo enrolado em Algodão. Para piorar a Situação, local o preferido de Aparição sempre foi o Banheiro das meninas. Era Uma gritaria assim.
Lenda Verdade OU, Fato E that Histórias de assombrações permeiam o imaginário popular, e deixam Muita gente com OS Cabelos em pé. Pará Os Mais supersticiosos, datas Como ESSA São propícias Ao surgimento de Situações e Criaturas horripilantes. Para quem Acredita Não, ESTA quarta-feira e Um dia QUALQUÉR.
O Lado B Saiu Às Ruas de Campo Grande em busca dessas Histórias e de relatos de Gente que jura ter visto assombrações OU, MESMO SEM QUALQUÉR Contato OU comprovação, Acredita NAS Histórias repassadas boca a boca.
"A Única assombração Aqui sou eu", brincou a zeladora Vera Ilda Pereira, de 55 anos, trabalha há that Três Décadas between OS túmulos do Cemitério Santo Antônio, o Mais Antigo de Campo Grande.
"Quando o Zé do Caixão Levanta eu saio Correndo", acrescentou, AO Dizer, com Muito bom humor, that NÃO Acredita nessas "Coisas". "Os Mortos NÃO NÃO Fazem nada. Tenho medo E DOS vivos ", Disse.
A loira Que sai do túmulo - Mas há hum boato, revelou, that Deixa OS Funcionários intrigados. Rola uma Conversa de that Uma loira, vestida de branco, sai à Noite de Um de dos túmulos construidos de na entrada do Cemitério, chama um taxi, ponto vai a Cidade, Faz compras, volta e, Quando passa do Portão, Desaparece. "Mas eu Nunca vi", finalizou.
Do Lado de Fora, o taxista Mais Antigo, Alípio Costa, de 79 anos, Confirma o buxixo e apresenta Novas INFORMAÇÕES, mas de e descrente fazer Fato. "ISSO e conto de Carochinha. Trabalho Aqui Há 39 ano e Nunca vi nada ", Disse.
Quem espalhou a Primeira Versão, Conta, foi hum amigo, Que trabalhava com ELE na Época em that era o Responsável Pela frota de táxi Daquele Ponto. Na companhia de Alípio, uma Equipe do Lado B Saiu À Procura de "Batatinha", o taxista that deu carona à suposta defunta e that Hoje, 30 Anos Depois, trabalha em Outro Ponto.
Jucelino Alves Pereira, de 59 anos, o "Batatinha", cai na gargalhada when Descobre o Motivo da reportagem, mas Aceita conversar enquanto Faz Uma corrida à aldeia Marçal de Souza, o Próximo Caminho de Nossa Equipe. Lá encontraríamos A história do "assovio misterioso".
Jucelino Alves, o taxista Que Fez um parágrafo corrida uma aldeia urbana Marçal de Souza. (Foto: Minamar Junior)
Da fonte oficial, a História da loira Que sai do túmulo e Bem Mais Simples e, POR Incrível Que pareça, consegue Ser Mais interessante. Como Todo Bom relato de terror, este Aconteceu also Durante a madrugada, Por volta de 1h. Foi nenhum ano de 1979.
Batatinha estava cochilando não táxi, em Frente ao Cemitério Santo Antônio, Quando foi surpreendido POR Duas Jovens, Uma loira e morena Uma, that aparentavam ter Menos de 20 anos. O PEDIDO FOI simples: Uma corrida a Igreja QUALQUÉR.
A Escolhida, cabelo Proprio taxista, foi uma Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, that FICA na Afonso Pena, no bairro Amambai. QUANDO Entrou na avenida Salgado Filho, uma loira, that estava com amiga nenhum banco de Trás, comentou, motivo sem QUALQUÉR, Que tinha medo de faca.
O taxista, that POR Algum ritmo Chegou a carregar nenhum caminhão hum faca, com medo de assalto, Quis saber o porqué. "Ela falou: fui morta AOS 13 anos, uma facada", relatou. "Eu perguntei: você mora aonde? Ela respondeu that era nenhum Cemitério, em hum túmulo preto, na entrada. DEPOIS Disse Que o pai dela chamava Jonas eA mãe Maria ", completou.
A Revelação da morte, Dentro do Veículo, causou espanto, mas Jucelino imaginou Que fosse brincadeira de mau gosto e Chegou a Pensar that como garotas pretendiam assaltá-lo. Sem comunica-las, de ele resolveu se mudar o Caminho e Parou na Antiga rodoviária de Campo Grande. Se fosse hum assalto, relembrou, poderia PEDIR AOS Ajuda Colegas taxistas.
Mas Não houve QUALQUÉR Ação Nesse SENTIDO. QUANDO o Táxi Chegou a rodoviária, como Jovens pagaram uma corrida e, sem questionar, desceram. QUANDO o taxista retornou Ao Ponto, em Frente ao Cemitério, Uma nova Surpresa: Uma loira eA morena estavam, Novamente, não MESMO e local, como antes, pediram Uma corrida "para QUALQUÉR Igreja".
"Aí eu vi Que NÃO era hum assalto", Conta. MESMO com medo, Batatinha resolveu Fazer uma corrida. Mas, desta vez, Não perguntou nada e, AO inves da Igreja Nossa Senhora Perpétuo Socorro, deixou como "clientes" nd Igreja Sirian Ortodoxa. Foi A Última vez Que Viu uma misteriosa loira. A morena, Durante Todo o Trajeto, da Primeira e Segunda vez, Não abriu a boca Dizer nada para.
Amigos OS Pará fazer taxista, O Que Aconteceu NÃO Passou de Invenção, de hum QUALQUÉR devaneio. Alípio Costa, Por Exemplo, Jucelino Acredita Que dormiu e sonhou com Tudo Mais ISSO, mas Batatinha Garante Que o relato de e Verdadeiro. "Na Nossa vida Acontece de Tudo. Você Não PODE duvidar de nada. Se me pedirem parágrafo Contar mil vezes eu vou Contar igual ", Disse.
Moradores de Campo Grande, Fabriciane e Ivaneis nasceram na aldeia Ipegue, em Aquidauana, e Nunca esqueceram das Histórias de terror. (Foto: Elverson Cardozo)
A Mulher do cabelão - Como Histórias de terror Não São Exclusividades da Cidade. Na aldeia Ipegue, Distrito de Taunay, em Aquidauana, a 135 quilómetros de Campo Grande, Todo Mundo Conhece a História da "mulher do cabelão".
Alguns dizem Que se Trata de Uma morena, Outros teimam Que É loira, mas de Uma Coisa ninguem duvida: Trajando Uma longa vestimenta branca, ELA Aparece Debaixo de hum pé de manga, em área mal iluminada Uma, e prefere Os Dias de Lua Cheia .
Com uma Beleza, encanta moradores e lev OS PARA O Cemitério da Cidade. De longe é linda. De Perto, TEM O Rosto Coberto POR larvas. O boato, com ares de lenda, Existe Há Mais de 30 ano. E repassado de Geração em Geração e AINDA assusta Muita gente.
Fabriciane Malheiro, de 29 anos, Que Nasceu na Aldeia Ipegue, ouviu ESSA História do proprio tio, that Garante ter Sido O Primeiro a ver uma assombração tal, em 1980. Na version repassada à Jovem, o Espírito that vaga uma aldeia E de Uma linda morena, alta, esguia, de Cabelos compridos, Que Aparece Homens Apenas para OS UO parágrafo Quem Quer VE-la.
Passava da meia-noite when o tio de Fabriciane Saiu da Casa Onde estava Pará Ir ao Banheiro, Que ficava do Lado de Fora. No Caminho, AO Passar cabelo pé de manga - that FICA em Uma área Cercada de Árvores da MESMA especie -, encontrou, Pela Primeira vez, uma "mulher do cabelão".
"Quando Saiu ELE Viu Uma moça bonita Muito Saindo Debaixo do pé de manga. Ela olhou parágrafo Ele e continuou Andando. DEPOIS, Virou uma esquina Onde tinha hum Cavalo Branco, mas o bicho Saiu Correndo", Contou. O tio, tremendo de medo, Tratou de Fugir.
Anos Mais tarde, um MESMA assombração térios aparecido parágrafo Outros Dois Jovens. Curiosos, enguias passaram um Segui-la. "Quando ELA Virou parágrafo OS Meninos, O Rosto dela EEI para Coro", Disse.
Como Últimas Aparições da "mulher do cabelão" teriam ocorrido sem Passado ano. "Ela Já Levou hum PARA O Cemitério. Chegou Perto e falou: Vamos conhecer Minha Casa? QUANDO uma pessoa se Dá POR si Já está na porta do Cemitério ", relatou.
Com uma MESMA Convicção de Fabriciane, Ivaneis Gonçalves Moreira, de 37 anos, that also Nasceu na aldeia Ipegue, Confirma o relato, mas parágrafo ELE A História Chegou com algumas alterações. A "mulher do cabelão" E loira e NÃO Uma morena. O Que Aparece em locais also E diferente. Seria Debaixo de hum pé de ingá e nao de hum pé de manga.
"Dizem Que Ela te Convida Para ir Até a casa dela. O Pessoal FICA vendido Meio, Meio fascinado. Tem um cara Que ficou perdido No Meio do mato e so voltou dias DEPOIS ".
A história, ELE para, de e Verdadeira, incontestável, Porque foi repassada POR Parentes e moradores de Confiança. "Não e Bem Uma lenda, lendas Todas Porque como São baseadas em historias verídicas", destacou.
Acadêmico do Curso de Letras na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Ivaneis Já TEM o tema PARA O Seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso): literatura e cultura indígena.
A ideia E Transformar essas Histórias em Um Livro Que poderá Ser Distribuído NAS Reservas Indígenas do Estado. "Está perdendo ISSO. Uma pessoa senta NÃO Mais com o filho Porque Já TEM Televisão, Computador. Conversa de: Não, Não Interage mais ", afirmou.
Fora A Mulher do cabelão, na aldeia, ressaltou, há Uma Porcão de página Outros relatos assustadores: fazer homem vira lobisomem that, fazer "pé de garrafa", o andarilho Que Grita à Noite e Faz como PESSOAS se perderem, Entre Outros.
Assovio misterioso permeia Imaginação dos moradores da aldeia urbana Marçal de Souza. (Foto: Minamar Junior)
O assovio misterioso na aldeia - Pará Fabriciane, Não É bom duvidar de assombrações. Na aldeia urbana Marçal de Souza, Onde mora há 12 anos, corre A História do assovio misterioso.
Todas quintas-feiras como A Noite, POR volta das 22h, Quando Algum morador Faz OU Participações de Algum ritual indígena, Alguém assovia. NINGUEM SABE Quem é e de onde vem o som, Que É "bem fininho".
Fabriciane jura that Já ouviu. Foi em 2009, era Noite ee Ela estava Saindo da casa de uma amiga. "Começou Bem fino e foi sumindo. Era Como se estivesse Perto de mim ", Contou. O jeito, relembrou, foi correr de Volta para Casa.
Uma parenta Já tinha comentado that ali havia um "assoviador", MAS NÃO DEU um Jovem Atenção. "Eu Falei: Eva, a Estamos na Cidade e here Não Tem cessos Negócios não", relembrou.
E Você, Leitor, Acredita nessas Histórias? Conhece Alguma assustadora? Compartilhe!
Veja Também

Envie seu comentário
Comentários de Fazer Pará, rápido Você Precisa Primeiro cadastrar-se no Campo Grande News e Pará isso: 1. Preenhca OS Campos do Formulário com Dados validos. 2. Será enviado Para o Seu Número de celular hum SMS com o código de ativação, sem ELE Seu cadastro Não Será validado. 3. Um e-mail com INSTRUÇÕES de ativação da Conta also Será enviado. Siga como INSTRUÇÕES Desse de e-mail. 4. Apos ativar Seu cadastro, rápido você poderá acessar Fazer o normalmente e Realizar SEUS Comentários.
Uma Vez Minha vo me Disse Que ELA todo dia chamava uma irma dela de lobizomen branco e Um Dia A Noite ELA Viu hum lobizomen atravessando uma cerca e parágrafo SUA Surpresa o bicho era branco
Histórias e fotos de fantasmas e assombrações www.historiadefantasma.blogspot.com.br e www.projetoparanormaloficial.blogspot.com.br
Bom, eu Acredito em Aparições paranormais, sim !!
Desde Criança, o Fato de Sentir arrepios, Presenças Estranhas, Ouvir Vozes e ver Vultos, AINDA NÃO ERAM suficientes parágrafo me convencerem Que Realmente Existe Uma atmosfera surreal Entre Nós. Durante hum bom ritmo Tentei Renegar, pensava Ser Fatos de devaneio Proprio, comeu Que, POR Conta da Persistência dos acontecimentos, acabei Decidindo enfrentar tais "assombrações" que me perturbavam Até ENTÃO Durante A Noite. Por volta dos Meus 19 anos, when estava Servindo Ao Exército Brasileiro, com hum robusto vigor físico e Pouco preocupado com Forças Estranhas that poderiam Existir; comentei com Alguns Colegas Sobre cessos acontecimentos, todos sorriram e, logicamente, Não acreditaram no meu relato. Mas algo Estranho Aconteceu !!! continua ...
Acredito eu comi Porque ja presenciei Uma Aparição e Nunca vou Esquecer.
Que dizem aonde eu moro Existe um homem that FICA Andando Pela rua Nunca mais eu vi
NÃO Acredito Muito Nisso ... Mas pra ISSO NÃO Acontecer orem PECAM um Deus Uma paz, de amor quê Deus vai Ouvir Voces e DEUS NÃO vai Deixa sos espíritos malignos perturba vocês.Assim Como existi Deus''Existi o diabo ''. POR ISSO sou crente mas não vou Nunca Sozinha Banheiro, ENTÃO esta aqui meu recado.
Bjs
Como Deus Existe q E uma luz divina also Existe o diabo q E uma luz das trevas
logotipo Estes fatores principais acontecem sim eu Acredito A Minha Irmã Antes de falecer contava como assombrações that tinha e ninguem dava um Atenção Só DEPOIS de Morrer E that Os Meus pais tentavam achar era verídico that
aff q Achei térios Mais Imagens de terror e Mais foortes sei la mas foi bom essas historinhas :)
"Quem figado o bom senso de Estudar o espiritismo Verá Que Tudo Mais ISSO Trata-se de Comunicações mediúnicas. Relegar Estes Fatos PARA O sobrenatural E duvidar da Própria fé e Manter-se em estado de ignorancia Sobre Fatos Tão Antigos Quanto a Própria existencia do homem . " certíssimo !!! Antes de Acreditar em QUALQUÉR historia devem Estudar Profundamente e intender fazer espiritismo. E Certas Coisas NÃO se devem Sair espalhando por ai achando engraçado. Existe Uma Variável de espíritos bons, maus, Mais ou Menos, levianos, zombeteiros, Simpáticos ... Então estudando mesmo !!! A maioria destas Histórias de assombração São mentira. interpretadas mal. Alguém Querendo Fazer graça OU MESMO Até Querendo algo Troca eles. Espíritos NA SUA NÃO maioria Faz apareções repetinas. ELES NEM ligam parágrafo este mundo físico!
Deus, o Senhor do Céu e da terra, tu dezenas o Poder supremo !!!
MINHA SEMPRE ME ENSINOU QUE DEVO TEMER E OS VIVOS POIS QUEM JÁ NÃO VOLTARÁ Morreu PRA ME FAZER MAL.
Aquela há hist. legal, mas de e surreal
kkkkkkkkkkkk nada a ver NÃO EXISTE Só Existe deus Que nsa protegido !!!!!!!!!!!
Para min Assombrações São PESSOAS q ja se were e deixaram Alguma Coisa Para Fazer na terra e NÃO VAO embora enquanto NÃO cumprirem oq falta Fazer !!!
Nao sei se Acredito ou Não
Acredito Que MUITAS Situações Não Tem explicação lógica. Uma amiga, ajudou a esclarecer hum crime ocultado ha Mais de dez ano: Uma Jovem Vestindo hum belíssimo vestido de formatura, amiga segue em Minha Seu Condomínio fechado e Altamente seguro. Percebeu NÃO SE TRATAR de pessoa viva, POIS uma moça andava Lentamente e parecia that SEUS Pés NÃO tocavam o Chão, MESMO OS acelerando Passos, uma distância between ELAS era sempre um MESMA. Rapidamente Entrou em Casa, mas when ia fechar a porta Viu uma moça em Seu vestido Longo, com Cabelos esvoaçantes em hum jardim Pouco distante. Sentiu hum forte odor de carniça. No dia segunte pediu Ao pai that cavasse Aquele locais Uma ossada e descobriu, relataram Às Autoridades e APOS exumação descobriram TRATAR-se de hum crime.
Assustador Não É MESMO?
Eu nao tenho medo de assombração e Menos AINDA do invisível, na Verdade o que me assombra de Fato São como PESSOAS !!!
Enquanto perdurar a ignorancia das Pessoas, Histórias Como essas continuam a assustar como Pessoas e impedir that Estes espíritos Sejam atendidos e esclarecidos. O Conhecimento liberta o homem. Conhecereis a Verdade e Ela vos libertará. Quem Tiver O bom senso de Estudar O Espiritismo Vera that Tudo Mais ISSO Trata-se de Comunicações mediúnicas. Relegar Estes Fatos PARA O sobrenatural E duvidar da Própria fé e Manter-se em estado de ignorancia Sobre Fatos Tão Antigos Quanto a Própria existencia do homem.
Acredito em Assombrações de: Não ... Sei Que existem PESSOAS Que Gostam de assustar OS Outros EO diabo vive a solta Por aí ....
aterrorisante kkk '.... me Lembro de when estudava no Jardim de infancia Que tinha uma historia da loira fazer Banheiro, uma mulher de Algodão ... mas Nunca Parei pra saber se era Verdade, eu so escutava Outros OS Falando, inquanto POR prefiro deixar como esta, Não quero'pagar pra ver kkkkk!
A assombração MAIOR QUE EU JÁ VI FOI O BERNAL Ganhar NAS Eleições
Nao bruxas Acredito EM, mas that ELAS existem, existem ....
Duranta Minha infância Nunca ia Ao Banheiro Sozinha na Escola .... morria de medo da loira.
Compartilhe
Copyright © 2015 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.
Pesquisas Relacionadas
Ponteiro de Relógio







